: Estrada de Estiva, s/n – Itapeva – MG

Clínica Itapeva – MG - Plantão 24h (35) 98849-5087 | São Paulo - SP - Plantão 24h (11) 99662-7092 | contato@clinicasulmed.com.br

TRATAMENTO SEM INTERNAÇÃO

Dental Implants

TRATAMENTO SEM INTERNAÇÃO

Para aqueles que percebem que o uso de Drogas/Álcool começa a comprometer seu bem-estar, sua vida profissional e seus relacionamentos.

Então, querem parar mas não sabem como, por isso, é importante buscar auxílio profissional. Todo o sigilo e privacidade.

É um Programa de tratamento pessoal e personalizado. Permite através de técnicas terapêuticas modernas, resultados rápidos e investimento acessível. Este tratamento é realizado SEM internação, para os pacientes que aceitam o tratamento, ou seja, aqueles que querem parar, mas não sabem como. Para homens ou mulheres, à partir de 14 anos que percebem que o uso de drogas/álcool começa a comprometer seu bem-estar, sua vida profissional, estudos e seus relacionamentos. O paciente é atendido com todo o sigilo e privacidade, com freqüência semanal e período inicial de 90 dias. A família recebe orientação familiar, durante todo o tratamento.

É um processo gerador de novas perspectivas, que tem como objetivo oferecer ferramentas que facilitam a remissão da doença (abstinência) e possibilitam um novo projeto de vida. O paciente é acompanhado por médico psiquiatra durante o processo de desintoxicação e por profissionas que através de técnicas terapêuticas modernas, possibilitam o desenvolvimento de um planejamento pessoal focado, com novos e positivos comportamentos, através do auto-conhecimento, planejamento pessoal e potencialização de recursos que permitem que o paciente através do treinamento habilidades sociais desenvolva seus mecanismos de motivação para se manter em abstinência e torne-se mais confiante e assertivo, inclui ainda a eliminação de limitações e bloqueios, englobados em um Programa de Prevenção da recaída, ou seja, é a possibilidade de um controle voluntário de impulsos que em muitos casos são uma resposta inadequada à dificuldade de enfrentamento dos desafios próprios do dia a dia.

Sozinho é difícil parar e, por isso, é importante buscar auxílio profissional.

Fale Conosco